Correio de Carajás

Carreta de boi colide com caminhão e deixa vítimas em São Domingos

Cenário de guerra na pista, com fogo, fumaça e destroços espalhados num raio de 50 metros
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Um acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira, dia 18 de janeiro, na BR-230, próximo a São Domingos do Araguaia, travou o trânsito na rodovia e deixou como saldo um rapaz morto carbonizado e dois motoristas levados para hospitais. Vídeos feitos por moradores da cidade mostram o cenário de destruição e desespero de algumas pessoas, com fumaça cobrindo a pista de rolamento.

Os veículos envolvidos no acidente eram um caminhão modelo “Romeu e Julieta” e um baú, que colidiram frontalmente. Pelo que a reportagem do CORREIO DE CARAJÁS levantou no local do acidente, o caminhão baú, que viajava no sentido Marabá, pegou fogo e o filho do motorista, que viajava com ele, ficou preso nas ferragens e morreu carbonizado. O nome da vítima falta não foi levantada ainda. Sabe-se que ele teria cerca de 21 anos de idade.

A colisão ocorreu à altura da Ponte dos Veados, em direção à Vila Santana. O caminhão baú aparece caído fora da pista, mas com parte da cabine em cima da rodovia, com sacos de biscoitos espalhados por todos os lados. O jovem que narra em um dos vídeos diz: “parece que havia uma pessoa que não conseguiu sair e morreu carbonizada”.

Leia mais:

Em outro vídeo, homens do Corpo de Bombeiros aparecem serrando as ferragens da cabine do caminhão boiadeiro para retirar o motorista que estava preso. De fato, ele foi retirado com vida e encaminhado para um hospital de Marabá, devido às gravidades. Já o pai do jovem, do baú, foi levado para o Hospital Municipal de São Domingos do Araguaia. A identidade dos três ainda não foi revelada.

A Reportagem do CORREIO vai continuar apurando informações para repassar ao leitor ainda nesta segunda-feira. (Ulisses Pompeu e Josseli Carvalho)

Matéria atualizada às 11h36

Comentários

Mais

Motoqueiro bêbado provoca acidente na Folha 29

Motoqueiro bêbado provoca acidente na Folha 29

Após atravessar o canteiro central e tentar alcançar a pista, o condutor de uma motocicleta, Elias Alves de Almeida, de…
Motociclista morre ao bater moto em carro estacionado

Motociclista morre ao bater moto em carro estacionado

Uma fatalidade ceifou a vida do trabalhador rural Jorcelino Alves de Araújo, de 51 anos de idade, morador do município…
Adolescente é apreendido por matar desafeto no Bairro da Paz

Adolescente é apreendido por matar desafeto no Bairro da Paz

Entre os crimes registrados em Marabá está semana está o assassinato de Gabriel da Silva Ribeiro, de 24 anos. Ele…
Polícia faz caçada a um dos suspeitos de envolvimento na chacina de Parauapebas

Polícia faz caçada a um dos suspeitos de envolvimento na chacina de Parauapebas

Parauapebas presenciou, na última quarta-feira (15), uma cena de terror: cinco corpos foram encontrados Às proximidades do bairro Vila Nova,…
Moradores encontram corpo próximo à Folha 8

Moradores encontram corpo próximo à Folha 8

Moradores da Folha 8, Núcleo Nova Marabá, encontraram próximo ao Rio Tocantins um corpo, do sexo masculino, já em estado…
Colisão entre duas motos deixa um em estado grave

Colisão entre duas motos deixa um em estado grave

Após atravessar o canteiro central e tentar alcançar a pista, o condutor de uma motocicleta, de prenome Elias, se chocou…