Durante a Caravana de Negociação, usuários poderão trocar lâmpadas florescentes por lâmpadas de LED/ Foto: Divulgação
Ads

Chegou a vez de Marabá ser contemplada com a Caravana da Negociação da Celpa, com três dias de atendimento ao público. Os clientes terão acesso a condições especiais de negociações e renegociações de débitos para faturas com mais de 90 dias de atraso. A ação ocorre durante os dias 29, 30 e 31 de julho, no Cine Marrocos, localizado na Travessa Lauro Sodré, na Velha Marabá, no horário das 9h às 17h. O local foi escolhido por estar no bairro central do município, facilitando o acesso para moradores dos outros núcleos da cidade.

Ads

Durante a programação, os clientes vão poder realizar o cadastro no programa Tarifa Social de Energia Elétrica, que concede descontos de até 65% na conta de energia das famílias consideradas baixa renda. Basta apresentar o Número de Inscrição Social (NIS) e documentos pessoais. Os clientes também poderão trocar suas lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED, que proporcionam uma economia de até 80% da iluminação residencial. Para fazer a troca, é preciso apenas estar em dia com a Celpa e levar as lâmpadas antigas e que estejam funcionando, para serem substituídas pelas novas de LED.

De acordo com o líder de cobrança da Celpa, Erik Soares, ações como essa possibilitam para o cliente quitar seus débitos com a concessionária sem ter um grande impacto no orçamento. “Durante a Caravana, nossos agentes fazem negociação de maneira flexível, facilitando os valores do parcelamento, e ainda com a utilização de máquinas de cartão. Tudo para facilitar a vida do cliente e que ele saia do atendimento satisfeito”, destaca Erik.

Durante o mês de julho, a Caravana de Negociação passou também pelos municípios de Ananindeua, Mosqueiro e Parauapebas.

Ads