Durante “batida” em uma residência na Avenida Minas Gerais, região central de Curionópolis, local conhecido pelo intenso tráfico de drogas, a Polícia Militar (PM) prendeu, em flagrante, José Alves da Silva, de 46 anos, e Wiliton de Sousa, de 34 anos. O fato ocorreu na noite dessa segunda-feira (6), por volta das 20 horas.
A viatura da PM passava pelo local quando a equipe percebeu que José Alves, que se identificou como “Zezinho”, tentou se esconder em uma residência ao perceber a presença da guarnição.
Ele foi abordado e, com ele, encontrada uma pequena quantidade de maconha, a qual o homem afirmou ter adquirido com Wiliton de Sousa, morador da casa onde ele tentou se esconder.
Leia mais:De antemão, Wiliton negou ter vendido droga a “Zezinho”, mas os policiais – com ajuda do cão farejador K-9 – encontraram 47 porções de maconha dentro de um dos móveis da casa.
Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil do município. Ainda não foi divulgado, no entanto, se “Zezinho” seguirá para o presídio ou será considerado apenas usuário. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)