Cláudia e Antônio Silva contam que viram um anúncio tentador de um carro à venda em uma rede social. Através do número de aplicativo encontrado na página, entraram em contato com o suposto vendedor do veículo, que se apresentou como Andrei. O homem disse ser funcionário de uma concessionária em São Luís, no Maranhão. “O cara pediu pra gente depositar sete mil reais. Fizemos a transferência e pouco tempo depois ele sumiu, tirou o perfil do Whatsapp e agora estamos sem carro e sem o dinheiro”, desabafou a dona de casa.
O caso foi registrado nesta terça-feira (12), na Delegacia de Polícia de Canaã dos Carajás. O carro prometido era um Fiat Siena, ano 2011, no valor de 15 mil reais. “Parte da entrada, dois mil reais, ele disse que era para pagar uma tal de reserva de domínio que eu não sei o que é. Depois, ele pediu mais quatro mil. Pegou o dinheiro e sumiu e nós nos rodamos no Brasil. Agora, temos de sorrir pra não chorar”, respondeu a vítima bem humorada.
De acordo com os extratos bancários, o dinheiro foi depositado nas contas de duas pessoas, José Roberto e Antônio de Oliveira.
Leia mais:A polícia abriu inquérito para investigar o caso, tentar localizar a quadrilha de estelionatários e recuperar o dinheiro desviado. (Nyelsen Martins e Marcelo Barbosa)