A moto que José Leandro pilotava explodiu / Foto: Divulgação
Ads

Vai ser sepultado na cidade de Santa Inês, no Maranhão, o corpo de José Leandro, de 21 anos, que morreu em acidente de trânsito no final da tarde do último sábado, 10, na estrada de acesso ao projeto S11D, em Canaã dos Carajás.

Ads

Segundo informações de testemunhas, a vítima pilotava uma moto, que foi colhida por um carro. Com o impacto, ela foi arremessada para a margem da pista e a moto explodiu, sendo completamente carbonizada.

O carro envolvido no acidente, que vinha em sentido contrário, também saiu da pista e foi parar no meio do mato, a cerca de 100 metros do local da colisão.

No veículo estavam duas pessoas que ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Municipal de Canaã dos Carajás. O estado de saúde e a intensificação delas não foram divulgados.

O cadáver do motoqueiro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Parauapebas, cidade vizinha, onde passou por necropsia. O corpo foi liberado ontem, domingo, 11, e levado para Santa Inês. (Tina Santos – com a colaboração de Ronaldo Modesto)

Ads