Uma camionete capotou e caiu de cima de uma ponte, deixando duas vítimas fatais, na região conhecida como Tupiaganga, área rural de Redenção, no sul do Pará. o caso foi registrado na noite de sábado (26).
Segundo a Polícia Militar, o condutor teria perdido a direção do veículo, que ficou com as rodas para cima e imerso no riacho, com forte correnteza. Como as portas estavam fechadas, houve dificuldade para a operação de salvamento.
Os dois ocupantes, o empresário Leandro Silva Barbosa e um primo dele, identificado apenas como William, ficaram trancados no interior do veículo, uma L-200 Triton, de cor cinza, e morreram ainda no local.
Leia mais:Conforme a Polícia Militar, a guarnição ainda tentou socorrer as duas vítimas, mergulhando na água, porém, devido à intensa pressão da correnteza, não foi possível abrir as portas do veículo, sendo necessário quebrar os vidros para remover os dois ocupantes.
Os dois acidentados foram removidos da camionete pelos policiais, que realizaram procedimentos de primeiros socorros. Em seguida, uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local e também realizou tentativas de salvamento, todavia, as vítimas não resistiram. “Nós da Polícia Militar sentimos muito que mesmo diante de todo esforço não foi possível resgatá-los com vida”, informou a corporação em nota a imprensa.
(Delmiro Silva)