Correio de Carajás

Caminhonete atinge motocicleta e passageira morre na Transamazônica

Por: Antonio Barroso - Freelancer

Dorilene Pereira da Silva Luz, passageira de uma motocicleta, morreu em consequência de um grave acidente de trânsito registrado na Rodovia Transamazônica (BR-230), na zona rural de Novo Repartimento, no domingo (30).

O segundo veículo envolvido na colisão era conduzido por um motorista que fugiu do local. A Polícia Civil investiga o caso.
A motocicleta era pilotada pelo marido da vítima, José Rodrigues da Luz, que transportava também o filho do casal, Pedro Henrique, de 6 anos. Conforme a Polícia Civil, ao sair de uma vicinal, a motocicleta acabou atingida pela caminhonete que trafegava pela rodovia.

A colisão ocorreu por volta das 11h, no km 218, a aproximadamente 5 quilômetros do Distrito de Maracajá. As três vítimas receberam atendimento na Unidade de Pronto Atendimento de Novo Repartimento. Dorilene Pereira não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. José Rodrigues segue internado no Hospital Regional de Tucuruí, em estado que inspira cuidados. A criança já recebeu alta médica.

Leia mais: