Correio de Carajás

Caminhão prancha é roubado na Folha 31 sem deixar rastros

Foto: Reprodução

Um caminhão prancha desapareceu misteriosamente na madrugada da sexta-feira (28), na Folha 31, próximo a um posto de combustível, por volta das 1h44. Imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos próximos, registraram uma pessoa adentrando no caminhão, ligando-o, e indo embora sem deixar rastros. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo Maria Roseli Oliveira, proprietária da empresa de auto socorro, a qual o caminhão pertence, o motorista teria deixado o veículo no estacionamento de via pública, por volta das 20h40. “Quando ele retornou no dia seguinte, pela manhã, o caminhão não estava mais lá”, conta.

Maria Roseli também informou ao Portal Correio que o motorista estava com a chave do caminhão. “Ele não foi abordado por ninguém, ele foi para a casa dele com a chave, e mesmo assim roubaram o nosso veículo”, acrescenta a empresária.

Leia mais:

Na manhã desse sábado (29), Maria procurou a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil onde registrou um Boletim de Ocorrência, e entregou as imagens das câmeras de segurança.

Fotos do caminhão e dois telefones de contato circulam nas redes sociais, com o objetivo de obter respostas sobre o paradeiro do veículo, ou de qualquer informação sobre quem o roubou.

“Jamais imaginávamos que algo assim pudesse acontecer, pois muitos veículos ficam estacionados em vias públicas. Espero que nosso caminhão seja localizado e devolvido para nós, é tudo o que queremos”, finaliza Roseli. (Zeus Bandeira)