A Câmara Municipal de Parauapebas publicou em Diário Oficial, nesta segunda-feira (7), extrato do contrato assinado com a JVX Construtora e Incorporadora Eireli para elaboração de projetos de ampliação e de reforma da sede do prédio do órgão. O serviço deverá ser entregue até 31 de dezembro e custará R$ 316.111,00 à Casa de Leis.
Segundo a justificativa do processo licitatório, realizado na modalidade carta convite, há necessidade de ampliação, adequação e reforma de espaços para melhorar a qualidade de trabalho dos servidores e condicionamento dos arquivos de forma correta e protegida. O documento trata como urgente a construção de depósitos para armazenamento de material de limpeza e expediente.
Conforme o edital, está prevista a construção de arquivo/memorial, cozinha, refeitório e depósitos, salas para o serviço da Procuradora e das Comissões Permanentes e Temporárias, reorganização e sinalização do estacionamento para servidores, reforma de banheiros, do plenário e do estúdio da rádio, além da reconstrução da cobertura do plenário. Inicialmente, a obra deverá totalizar 4.980 m². (Luciana Marschall)
Leia mais: