Correio de Carajás

Cadeirada em bar de Parauapebas deixa homem ferido na cabeça

Após agredir a vítima, Cláudio Adão de Oliveira Monteiro tentou fugir, mas foi pego pela PM
Por: Luciana Araújo, com informações de Ronaldo Modesto

Um homem foi ferido na cabeça com um golpe de cadeira em um bar na Avenida Bom Jardim, Bairro Caetanopolis, em Parauapebas. De acordo com informações da Polícia Militar, Cláudio Adão de Oliveira Monteiro é apontado como autor do crime.

A vítima da agressão foi socorrida e levada para o Hospital Municipal

O caso aconteceu na tarde de sábado (5) e testemunhas dão conta que os dois discutiram antes da agressão, quando ambos estavam embriagados. O golpe com a cadeira foi violento e provocou um corte profundo na cabeça da vítima. O homem foi socorrido e levado para o Hospital Municipal.

Após a agressão, Cláudio tentou fugir, mas foi localizado por policiais e preso. Conforme a PM, ele estava com manchas de sangue no corpo, confessou o crime e foi levado para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

Leia mais: