Atualização 12 de março de 2021 por Redação
Foi identificado como Paulo Marcelino de Almeida, de 39 anos, o cadáver masculino encontrado na tarde de quarta-feira (10) na estrada do Rio Preto, aproximadamente a 1 km da pista BR-230 (Transamazônica), na altura do Km 9 da dita estrada federal.

O homem estava desaparecido desde segunda-feira (8), quando foi raptado pouco antes de deixar o filho na escola, no Bairro Novo Horizonte, na zona urbana de Marabá. A criança ainda foi entregue no prédio escolar por um dos sequestradores, conforme gravado por câmeras de segurança.
Leia mais:
Uma fonte confirmou ao Correio de Carajás que familiares da vítima compareceram na manhã desta sexta-feira (12) ao Instituto Médico Legal (IML) para o reconhecimento formal. Ainda não há informações sobre as circunstâncias em que Paulo foi assassinado ou mesmo a motivação do crime. O corpo estava em uma vala e aparentava duas perfurações na região do tórax.
A guarnição do Posto Policial Destacado (PPD) da Polícia Militar de Brejo do Meio fez a segurança do local até a chegada do IML para o levantamento cadavérico e a remoção do corpo até Marabá. (Zeus Bandeira – Colaboração de Chagas Filho e Josseli Carvalho)