Foi identificado como Paulo Marcelino de Almeida, de 39 anos, o cadáver masculino encontrado na tarde de quarta-feira (10) na estrada do Rio Preto, aproximadamente a 1 km da pista BR-230 (Transamazônica), na altura do Km 9 da dita estrada federal.
O homem estava desaparecido desde segunda-feira (8), quando foi raptado pouco antes de deixar o filho na escola, no Bairro Novo Horizonte, na zona urbana de Marabá. A criança ainda foi entregue no prédio escolar por um dos sequestradores, conforme gravado por câmeras de segurança.
Uma fonte confirmou ao Correio de Carajás que familiares da vítima compareceram na manhã desta sexta-feira (12) ao Instituto Médico Legal (IML) para o reconhecimento formal. Ainda não há informações sobre as circunstâncias em que Paulo foi assassinado ou mesmo a motivação do crime. O corpo estava em uma vala e aparentava duas perfurações na região do tórax.
Leia mais:A guarnição do Posto Policial Destacado (PPD) da Polícia Militar de Brejo do Meio fez a segurança do local até a chegada do IML para o levantamento cadavérico e a remoção do corpo até Marabá. (Zeus Bandeira – Colaboração de Chagas Filho e Josseli Carvalho)