Correio de Carajás

Cabeleireiro é preso acusado participar da morte de ex-padrasto

Wallas Guerra foi preso em Repartimento por crime cometido em Cumaru/Fotos: Divulgação

Policiais civis do município de Novo Repartimento em parceria com policiais de Redenção cumpriram mandado de prisão expedido contra Wallas Lima Batista Guerra. Ele é acusado de envolvimento na execução de Fábio Júnior. O crime aconteceu na cidade de Cumaru do Norte. A vítima era ex-padrasto de o acusado.

A prisão do acusado teve repercussão na cidade de Novo Repartimento, sudeste do Pará, por se tratar de uma pessoa conhecida. Wallas Guerra é dono de um salão de corte de cabelo na cidade e escondia seu passado. Segundo informou a Polícia Civil de Novo Repartimento, Guerra responde pelas acusações dos crimes de homicídio, tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa (formação de quadrilha).

Fábio Júnior foi assassinado em 2017, provavelmente por briga de tráfico

O crime de homicídio atribuído ao acusado aconteceu em 2017, na cidade de Cumaru do Norte, sul do Pará. A investigação da PC aponta que Berenice Brito Lima dos Santos, mãe de Guerra e que foi presa em dezembro de 2017, é acusada de planejar a morte do ex-marido Fabio Júnior, com a intenção de assumir o controle do tráfico de drogas em Cumaru. O filho ajudou no planejamento do assassinato, executado por Erlan Santos Reis, que se encontra no presídio de Redenção. (Antonio Barroso/freelancer)

Leia mais: