Correio de Carajás

Cabeleireiro é apedrejado até a morte em Breu Branco

A Polícia Civil tenta identificar quem matou Jadson Campos da Silva/Foto: Divulgação

De três a quatro homens são apontados como os autores de um homicídio brutal ocorrido na madrugada de segunda-feira (10), na cidade de Breu Branco. A vítima, o cabeleireiro Jadson Campos da Silva, foi morta com golpes de blocos de concreto.

A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local do crime, que ocorreu em frente a um quiosque na Rua Nova 2, no Bairro Novo Horizonte. O corpo de Jadson Campos foi encontrado sem vida, caído em meio a uma poça de sangue, debruçado, com um bloquete sobre a cabeça e diversos ferimentos pelo corpo. Os policiais isolaram a área e acionaram a Polícia Civil, responsável pela investigação do caso.

De acordo com informações preliminares, a vítima estaria na orla da cidade desde a noite anterior e foi assassinada por volta das 5h após ser perseguida pelos assassinos. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Leia mais:

Quanto à autoria, a polícia trabalha com a hipótese de envolvimento de três ou quatro indivíduos, que ainda não foram identificados. No entanto, segundo a autoridade policial, as investigações estão avançando para esclarecer o caso.

O corpo de Jadson Campos foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí. Antes da remoção, peritos da Polícia Científica do Pará realizaram a perícia na cena do crime.

(Antonio Barroso – Freelancer)