Correio de Carajás

Burger King dos EUA lança combo em parceria com Anitta em nova campanha

Para anunciar retirada de 120 ingredientes artificiais de suas receitas, rede de fast-food está usando o nome real de celebridades em embalagens de lanches

O Burger King dos Estados Unidos irá banir 120 ingredientes artificiais de seu lanche. Para divulgar o novo posicionamento, a rede de franquias está fazendo parceria com algumas celebridades, usando nomes reais de quem é conhecido por outros títulos. Uma delas é ninguém menos que Anitta. A cantora voltou a ser Larissa Machado em um combo que vem com o lanche, batata frita e refrigerante.

Outros artistas também receberam suas versões reais na campanha chamada “Keep It Real Meals”. O lanche do rapper Nelly é Cornell Haynes, enquanto o LilHuddy é Chase Hudson. A edição é limitada e estará disponível a partir do dia 12 de setembro em restaurantes norte-americanos.

O movimento é a continuação de uma estratégia anterior de distanciar publicamente o Burger King de corantes e conservantes artificiais. Em 2020, uma outra campanha da rede mostrava um vídeo de um Whopper envelhecendo e mofando ao longo do tempo.

Leia mais:

“Sabemos que as expectativas de nossos clientes estão mudando, e eles querem fazer escolhas com quais se sintam bem”, disse Ellie Doty, diretora de marketing do Burger King na América do Norte, em um comunicado. “Estamos confiantes de que nosso compromisso contínuo com comida de verdade não só fornecerá aos clientes a comida que eles procuram, mas também definirá um padrão para a indústria em geral.”

(Fonte:G1)