Correio de Carajás

Buraco em rodovia pode ter sido causa de acidente, afirma DMTT

A PM e o IML estiveram presentes para realizar a remoção do corpo

Na noite desta quinta-feira (12), um acidente fatal na Estrada que liga Palmares I e II, na zona rural de Parauapebas, tirou a vida de Isaque de Lima Santos. O homem de 50 anos teria perdido o controle da sua motocicleta ao atingir um buraco na pista.

Agentes do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT) estiveram no local para averiguar a situação.

A equipe do DMTT percebeu a presença um buraco a cerca de 50 metros do acidente

Segundo informações colhidas no local pela reportagem do CORREIO, o DMTT teria recebido um informe de atropelamento com vítima fatal, mas a equipe não encontrou evidências de colisão ou atropelamento.

Leia mais:

De acordo com o DMTT, há indícios de que um buraco a cerca de 50 metros do local do acidente tenha sido a causa do acidente. O motociclista teria perdido o controle logo depois de atingi-lo.

Isaque de Lima Santos tinha 50 anos

Edivaldo Silva Sousa, condutor que passava no local e morador da Palmares II, afirmou à reportagem, que desde o início do período chuvoso começaram a aparecer diversas dessas “crateras” na Estrada que liga os dois assentamentos.

A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local depois do DMTT para registrar a ocorrência e auxiliar uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo de Isaque de Lima. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)