Bruna Biancardi usou as redes sociais, nesta sexta-feira (24/11), para falar sobre o assalto a mansão de seus pais, que aconteceu no dia 7 deste mês. A mãe de Mavie, fruto da relação com Neymar, contou que o episódio acabou redobrando os cuidados com ela e com sua família, além de afirmar que isso desencadeou uma série de traumas em sua vida.
“Não apareço aqui desde que aconteceu aquele assalto na minha casa. Mesmo não estando lá, a gente ainda tá absorvendo as coisas né? Minha família estava lá, meus pais estavam lá”, começou Bruna.
“Eu redobrei a nossa segurança, redobrei o cuidado ao falar algo aqui no Instagram, porque a gente teve acesso a conversas dos criminosos antes, e eles viam muita coisa que eu postava aqui. Dá um certo receio de continuar mostrando aqui a nossa vida, então tenho que encontrar um equilíbrio, com cuidado”, continuou.
Leia mais:Além disso, Biancardi revelou que sua prioridade agora é sua filha e, também por isso, está mais sumida das redes.
“Estou mergulhando de cabeça na maternidade, ficando todo o tempo que eu posso com a Mavie. Ela tá tendo cólica, que é bem complicado, quem já teve filho sabe que essa fase é chatinha. Aí estou parando de comer algumas coisas para ver se é isso”, concluiu.