Correio de Carajás

“Brinquedo” é preso com barras de crack enterradas no quintal de casa

Renilson Pereira, que cumpre pena em regime semiaberto, foi detido nessa quinta (19) no Bairro Nova Carajás, em Parauapebas, enquanto realizava uma entrega de entorpecentes

Renilson Pereira de Souza, o Brinquedo, foi detido na noite dessa quinta-feira (19), nas proximidades das Casas Populares, no Bairro Nova Carajás, em Parauapebas, após ser flagrado com três trouxas de crack.

O suspeito se desafazia das trouxas ao avistar os agentes do 23º Batalhão de Polícia Militar, que realizavam rondas na região e imediatamente realizaram a abordagem e revista pessoal.

Interrogado pelos policiais, Renilson afirmou que iria realizar uma entrega dos entorpecentes e possuía mais em sua residência, uma quitinete localizada nas proximidades.

Leia mais:

Se dirigindo ao endereço, os agentes encontraram mais uma barra de crack, pesando 123g. Além disso, encontraram mais algumas barras encerradas no fundo da residência, pesando 261g.

Além dos entorpecentes, a polícia apreendeu uma balança de precisão e dois smartphones

Diante dos fatos, os policiais prenderam o suspeito em flagrante e apreenderam, além de 387g em entorpecentes, uma balança de precisão e dois celulares.

Segundo informações da Polícia Militar, Renilson, de 43 anos, é reincidente e cumpre pena em regime semiaberto, nos termos da Lei de Execução Penal (nº 7.210/1984). (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)