Um homem identificado como Josemar da Silva Pimentel foi preso após uma discussão banal que resultou em morte na noite desta segunda-feira (11), na cidade de Jacundá, no Bairro Castanheira. A vítima é Antonio Francisco dos Santos de Jesus.
Segundo o que foi apurado pela reportagem deste CORREIO, Josemar e Antonio Francisco, ambos residentes na Rua Sucupira, no Bairro Castanheira, iniciaram uma discussão por volta das 21h. Em determinado momento, Josemar se armou com um facão e desferiu um golpe na cabeça da vítima, que foi socorrida e levada ao Hospital Municipal, mas não resistiu ao ferimento, e faleceu ainda naquela noite.
O acusado pelo crime permaneceu nas proximidades do local e foi preso por uma guarnição da Polícia Militar. Apresentado na Delegacia de Polícia Civil, Josemar Pimentel foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e responderá à acusação perante a justiça local.
Leia mais:A autoridade policial de Jacundá solicitou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, e o caso segue em investigação para esclarecer a motivação.
(Antonio Barroso/freelancer)