Correio de Carajás

Briga por divisão de conta de bar resulta em três tentativas de homicídio

Marrone Fontellis, Francisco da Silva e Rita Siqueira Silva ficaram feridos/ Fotos: Divulgação/Redes Sociais

Dois homens e uma mulher foram parar no hospital após uma discussão relacionada a uma conta de bar no último sábado (17). A Polícia Civil de Novo Repartimento, no sudeste do Pará, classificou o caso como tripla tentativa de homicídio. O agressor conseguiu fugir.

O grupo passou horas de diversão regada a muita cerveja em um bar situado na Vicinal Oito do Polo Pesqueiro, na zona rural de Novo Repartimento. Após várias rodadas de bebida, chegou o momento de pagar a conta, mas a divisão dos valores causou uma discussão que resultou em três pessoas feridas por golpes de arma branca. Um vídeo gravado por uma moradora mostra um grupo com várias pessoas levando a briga do bar para a rua. Em determinado momento, até uma pessoa com um bebê de colo se envolve na confusão.

Como resultado, Welson Santos da Conceição é acusado de ferir com golpes de faca as vítimas Francisco da Silva, Rita Siqueira Silva e Marrone Fontellis. Os três foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Novo Repartimento. Devido ao estado de saúde mais grave, Francisco foi transferido para o Hospital Regional de Tucuruí, enquanto Rita e Marrone foram medicados na UPA e, em seguida, liberados. A Polícia Civil busca localizar o suspeito. (Antonio Barroso – Freelancer)

Leia mais: