Cenas de selvageria na orla de Marabá na noite do último sábado (8), quando homens aparentemente alcoolizados iniciaram uma briga corporal, com muitos socos e pontapés. O final foi inusitado e poderia ter sido trágico, quando um dos envolvidos foi jogado contra a grade de guarda-corpo da orla e arremessado para o rio Tocantins.
Para sorte do homem, devido à cheia, o rio está em mais de 11,70 metros acima do normal, portanto margeando a orla, o que tornou a queda curta. Normalmente, na estiagem, a queda daquele local seria de pelo menos 10 metros, com terra firme ao final, visto que a margem do rio é bem mais à frente.
Não se sabe o motivo do início da briga, apenas que os envolvidos estavam no mesmo grupo de conhecidos que bebia junto na orla desde cedo. O vídeo com a cena circula nas redes sociais e é possível ouvir muitos gritos, tanto de incentivadores da briga, quanto de pessoas horrorizadas com o que estava acontecendo. Apesar disso, ninguém se envolve para separar. São três os que aparecem no vídeo de 30 segundos.
Leia mais:A certa altura, um deles, que até então era o que mais havia acertado socos, acaba dominado contra a grade e é arremessado para a água, sem tempo de se apoiar.
Na sequência, várias pessoas correm para a borda, tentando enxergar o homem. A notícia que se tem é de que o mesmo não sabia nadar, mesmo assim foi resgatado logo em seguida, com vida.
O portal não teve acesso aos envolvidos para ouvi-los sobre o incidente. (Da Redação)
https://correiodecarajas.com.br/wp-content/uploads/2022/01/Briga-na-orla-termina-com-homem-jogado-ao-rio.mp4