Brigas entre moradores da Folha 6, Núcleo Nova Marabá, levou a atos extremos e criminosos. Por volta das 13h40 do último sábado, dia 14, os bombeiros foram informados, via NIOP, sobre um incêndio que estaria acontecendo em uma residência do bairro e se alastrava para outras residências.
Assim que chegaram ao lugar informado, avistaram um dos imóveis totalmente queimado, assim como os pertences. A casa pertencia a Edivan Diogo de Oliveira. Os vizinhos relataram aos bombeiros que Alvino das Chagas Moreira de Souza, morador da mesma rua, havia provocado, intencionalmente, o incêndio e assim destruído o imóvel de Edivan por causa de uma desavença.
Alvino não foi encontrado na hora que os bombeiros foram atender a ocorrência, porém, mais tarde, às 18 horas, ele foi localizado em sua casa, embriagado. Ao ser questionado sobre o ocorrido, ele confessou que foi o responsável por toda a destruição que havia acontecido no local, horas atrás.
Leia mais:Alvino e Edivan foram encaminhados até a 21ª Seccional da Polícia Civil para prestarem depoimento. O incendiário foi atuado por crimes contra o patrimônio com emprego de substância inflamável. (Henrique Garcia)