Correio de Carajás

Briga entre PCC e CV deixa um morto e dois feridos

Uma briga generalizada por volta de 6 horas da manhã de hoje, quarta-feira, 6, às proximidades de uma loja de conveniência, na Rodovia PA-275, em Parauapebas, terminou com uma pessoa morta e duas pessoas feridas a golpes de facão.

No local ocorria uma festa e, de acordo com a polícia, a briga, segundo testemunhas, foi entre integrantes das facções criminosas Comando Vermelho (CV) e Primeiro Comando da Capital (PCC), que disputam pontos de venda de droga na cidade.

A briga de facão entre os membros da facção teria começado em outro local e terminou onde acontecia a festa. Sérgio Andrade Oliveira, de 26 anos, foi atingido com um golpe no pescoço e morreu no local. Ele, segundo a polícia, seria integrante de uma das facções criminosas.

Leia mais:

Uma pessoa que estava na loja de conveniência, identificada como Francisco das Chagas Santos Costa, levou um golpe no braço que fraturou o osso. Foi socorrido e está internado no Hospital Municipal de Parauapebas.

Outra vítima, Edivan Ferraz do Carmo, foi ferida na cabeça. Ele, segundo a polícia, também faria parte da facção criminosa e é apontado com um dos suspeitos pela morte. Mais detalhes na edição de amanhã do Jornal Correio. (Tina Santos – com informações de Ronaldo Modesto)