Wilma Seixas Nunes foi baleado com um tiro de espingarda, na tarde desta segunda-feira (24), na Avenida Brasil, no Bairro Jardim Panorama, em Curionópolis. A vítima foi socorrida e está internada em um hospital da cidade. Wilson Lucena Barbosa é apontado como o autor da tentativa de homicídio, entretanto, não foi preso até o momento.
A Polícia Civil foi acionada por volta das 14h, ao chegar no local, encontrou Wilma caído no chão, ao lado de duas mulheres que seguravam um lençol sobre o ferimento. As mulheres ainda informaram aos policiais onde o suspeito morava. No endereço, os agentes perceberam que a porta dos fundos estava aberta, e no interior do imóvel, encontraram a possível arma de fogo usada no crime, com cinco cartuchos, sendo quatro carregados é um deflagrado. Porém, Wilson não foi encontrado na casa.
O estado de saúde da vítima não foi divulgado. A PC segue em diligência para localizar o suspeito e elucidar o motivo do desentendimento entre os dois homens que terminou em crime.
Leia mais:(Theíza Cristhine, com informações da PC)