Uma briga envolvendo dois homens em um bar resultou na prisão de José Dilson Ferreira da Conceição, conhecido por “Zé Dilson”, na Travessa Getúlio Vargas, no centro de Abel Figueiredo. Durante a discussão, o acusado teria ferido Vanderlei Ferraz, conhecido como “Barba”. Conforme o relatório da Polícia Civil, a vítima foi levada para o Hospital Municipal de Abel Figueiredo com diversas lesões pelo corpo, incluindo uma na cabeça que deixou o crânio do homem exposto.
Era por volta das 17h30 quando os policiais foram informados do caso e se dirigiram até o local para averiguar os fatos. Ainda segundo a Polícia Civil, o acusado estava incontrolável e com “sede de violência”. Ele, inclusive, teria tentado entrar no hospital onde a vítima foi atendida. José Dilson também teria xingado o porteiro do estabelecimento.
Com essas informações em mãos, os policiais realizaram rondas pela cidade e encontraram “Zé Dilson” saindo de um automóvel e a caminho de casa.
Leia mais:O homem foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de desacato e de lesão corporal dolosa. Segundo o boletim de ocorrência, José Dilson segue encarcerado. O estado de saúde da vítima não foi divulgado. (Milla Andrade com informações da Polícia Civil)