Correio de Carajás

Briga em bar termina com morte e uma pessoa presa

O homem foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde permanece sob custódia da Justiça
Por: Milla Andrade com colaboração de Luíz Carlos/Freelancer e informações da Polícia Civil

Francivaldo Conceição Lacerda, de 40 anos, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Rondon do Pará na noite de quinta-feira (10), acusado de homicídio contra um homem identificado até o momento apenas pelo apelido de “Parazinho”.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi atingida por facadas na região esquerda do abdômen e, apesar de ter sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), não resistiu aos ferimentos, morrendo no hospital.

A Polícia Militar foi acionada por populares e informada sobre uma briga em um bar. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima caída no chão e com várias perfurações de faca no abdômen.

Leia mais:
A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital

Testemunhas relataram que o autor do crime havia fugido e o descreveram como um homem negro, vestindo camisa azul e short jeans. Com base na descrição, a guarnição iniciou buscas e localizou o suspeito tentando se esconder debaixo de um caminhão, próximo à quadra da rodoviária.

Durante a abordagem, os militares observaram que as mãos e as roupas dele estavam sujas de sangue. A arma utilizada no crime não foi encontrada.

Francivaldo foi autuado em flagrante pela Polícia Civil, com testemunhas o reconhecendo na delegacia. Diligências foram iniciadas para apurar as circunstâncias e a motivação do homicídio.