Antônio de Araújo Souza, de 40 anos, foi morto pelo próprio irmão, identificado como Genis de Araújo Souza, de 30 anos, após uma discussão que se seguiu a uma bebedeira. O crime aconteceu na noite de quinta-feira, 22 de junho, na zona rural do município de Pacajá, no sudeste do Pará. A Polícia Civil está investigando o caso.
A ocorrência aconteceu na Fazenda Dois Irmãos, onde ambos residiam, localizada cerca de 8 km adentrando a vicinal do km 320 da BR-230. Segundo relatos de sobrinhos dos envolvidos, os dois irmãos chegaram em estado de embriaguez após saírem de uma vila. Uma discussão acalorada teve início entre eles, culminando na tragédia.
Um dos sobrinhos informou à guarnição da Polícia Militar que ouviu um disparo de arma de fogo, possivelmente de uma espingarda calibre 20. Posteriormente, a vítima foi encontrada com um ferimento de bala no braço direito e uma perfuração na região abdominal, revelando suas vísceras. Genis Souza fugiu do local e ainda não foi localizado. A arma do crime foi apreendida.
Leia mais:Uma equipe da Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos necessários e remover o corpo da vítima. As diligências estão em andamento na tentativa de localizar e prender o autor do crime. A autoridade policial responsável pelo caso afirmou que estão sendo feitos esforços para esclarecer completamente os eventos e trazer justiça ao caso, buscando a captura do suspeito. (Antônio Barroso – Freelancer)