Correio de Carajás

Briga de faca por mulher termina com um no hospital e o outro na delegacia

Domingos Ferreira da Silva é suspeito de golpear Jonas dos Santos Barbosa

Jonas dos Santos Barbosa foi golpeado com uma facada em um dos ombros na Vicinal do Pequizeiro, na Estrada do Geladinho, no Projeto de Assentamento (PA) Sabino São Pedro, em Marabá. O suspeito da agressão é Domingos Ferreira da Silva, de 52 anos. Jonas sobreviveu e foi levado para o Hospital Municipal de Marabá (HMM) para atendimento médico.

De acordo com informações da polícia, o episódio aconteceu na noite de domingo (7), por volta de 21 horas. Preso, o suspeito afirmou que agiu para se defender, pois Jonas teria o agredido primeiro. Os homens tinham um desentendimento antigo, por terem interesse na mesma mulher.

Na cena do embate, os policiais militares do 14ª Posto de Policiamento Destacado do Núcleo São Félix encontraram a vítima caída no chão, sangrando bastante. O suspeito, por sua vez, foi localizado a poucos metros de distância de Jonas, em um bar.

Leia mais:

Testemunhas relatam que populares tiraram a faca das mãos de Domingos, após a agressão, para entrega-la para a polícia. Agora, a Polícia Civil deve investigar o caso. (Luciana Araújo, com informações de Josseli Carvalho)