Correio de Carajás

Briga de casal pinguço termina no HMM

Movido por uma força primitiva, um casal da zona rural de Marabá alimentou, à base de muito álcool, o clima perfeito para a barbárie na noite desta segunda-feira, dia 19. A Polícia Militar precisou ser acionada para resolver o conflito doméstico, que se desenrolou na Vila Capistrano de Abreu.

Narra a ocorrência registrada na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil que a guarnição foi informada por populares sobre uma briga na localidade. Chegando lá, os militares encontraram marido e mulher feridos dentro de casa. Eles foram identificados como Amilton Gomes da Silva e Verlanda Ribeiro Rodrigues.

De acordo com a polícia, Amilton e Verlanda passaram a noite na bebedeira. Tudo parecia normal na convivência entre os dois quando, já em casa, o homem foi tomado pela fúria. Uma série de agressões se sucedeu. A mulher, em reação, feriu o marido com golpes de faca no peito.

Leia mais:

Marido e mulher foram socorridos para um posto de saúde. Diante da gravidade dos ferimentos, porém, Amilton precisou de encaminhamento para o Hospital Municipal, de onde fugiu poucas horas depois. A faca não foi localizada. (Da Redação)