Correio de Carajás

Briga de arma branca deixa um morto e outro ferido

Um morreu e outro escapou com vários ferimentos. Esse foi desfecho de uma contenda entre dois homens moradores da zona rural do município de Pacajá, sudeste do Pará. Lucas Silva Bezerra faleceu e Dorivaldo Moreira, 38 anos, está preso na Delegacia de Tucuruí. A briga aconteceu na Estrada do Ladário, Km 60, em Pacajá.

Lucas Silva acabou levando a pior e morreu na contenda

Os dois homens foram socorridos à unidade de saúde pública de Tucuruí. Durante o percurso, Lucas Bezerra não resistiu aos ferimentos e morreu. A segunda vítima, Dorivaldo, recebeu atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tucuruí e depois foi transferido para o Hospital Regional de Tucuruí.

O sobrevivente disse que agiu em legítima defesa. Segundo ele, os dois teriam uma desavença antiga. E na noite do último dia 10 ele sofreu uma emboscada quando se dirigia à sua casa. “Ele meu atacou e usei um facão pra me defender”, contou o homem, que recebeu voz de prisão durante atendimento médico. O caso foi atendido pela Delegacia de Tucuruí, porém será investigado na Delegacia de Pacajá. (Antônio Barroso/freelancer)

Leia mais: