Correio de Carajás

Borracheiro mata Caubói em duelo à la Velho Oeste

Os dois tiveram uma desavença na cidade de Pacajá e decidiram se enfrentar à moda do Velho Oeste. A vítima até atirou primeiro, mas errou. Aí já era!

Em duelo até a morte, “Caubói” acabou levando a pior e morreu em praça pública/ Foto: Divulgação

Uma desavença pessoal de dois homens acabou resolvida em duelo com armas de fogo. O caso foi registrado na zona rural do município de Pacajá, sudeste paraense, na tarde de domingo (25). As vítimas foram identificadas como Aleudo “Caubói” e Carlos Orleano de Sousa, “Borracheiro”.

Os dois eram moradores da região rural conhecida como “Renato Lima”, localizada na região da rodovia estadual Transcametá, divisa dos municípios de Tucuruí e Pacajá. De acordo com um áudio enviado por um morador da área, os dois homens tiveram uma discussão banal que evoluiu para agressão verbal e ameaças de morte.

E na tarde de domingo eles se encontraram e num determinado momento, “Caubói” sacou uma arma de fogo da cintura e efetuou um disparo contra “Borracheiro”, mas não acertou. Como este também estava com uma arma de fogo, matou o rival com um tiro e depois fugiu da cena do crime na garupa de uma motocicleta.

Leia mais:

Inicialmente, a ocorrência foi atendida por uma equipe da 15ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Tucuruí, que remeteu a situação para a Delegacia de Pacajá que dará andamento na investigação criminal. No local, a polícia encontrou uma espingarda calibre 20 e dois cartuchos, um deles intacto. (Antônio Barroso/freelancer)