Mais um assassinato integra a lista de obrigações do Departamento de Homicídios da Polícia Civil em Marabá. Trata-se da execução de Henrique Sampaio de Menezes, de apenas 20 anos de idade. O crime aconteceu por volta das 18h20, no Bairro Bela Vista, periferia no Núcleo Cidade Nova. Ele trabalhava como borracheiro e morreu no local de trabalho.
A equipe da Delegacia de Homicídios de Marabá foi informada, por meio do Núcleo Integrado de Operações (NIOP-190) que Henrique estava em sua residência, que também funciona como borracharia, e foi abordado por um suposto cliente. O homem ficou alguns minutos conversando com a vítima. Por motivos ainda desconhecidos, os dois se desentenderam, e o criminoso efetuou ao menos 3 disparos causando a morte de Henrique ainda no local. Ninguém soube informar se o homicida estava de carro, de moto ou mesmo a pé.
Quem tiver informações que possam ajudar a polícia a localizar e prender o autor do crime pode entrar em contato pelo Disque Denúncia da Segup (181). O anonimato do denunciante é garantido por força de lei. (Chagas Filho)
Leia mais: