Correio de Carajás

Borracharia era fachada para tráfico de droga e homem é preso em Marabá

Carlos Alberto foi parar na delegacia após usar a própria borracharia como ponto de venda de drogas / Fotos: Divulgação/PM
Por: Milla Andrade com informações da PM

Carlos Alberto Souza Silva, conhecido como “Iago”, de 36 anos, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil no final da tarde de ontem, quarta-feira (28), suspeito de tráfico de drogas na Rua do Aeroporto, no Bairro Amapá, Núcleo Cidade Nova, em Marabá. Segundo a polícia, ele utilizava um ponto comercial com fachada de borracharia para vender entorpecentes.

Conforme o boletim, a Polícia Militar chegou até o suspeito após receber informações da Agência de Inteligência de Área (AIA) do 34º BPM, que indicavam intensa movimentação no local durante todo o dia.

Ao se deslocar até o endereço, por volta das 18 horas, a equipe do 34º Batalhão de Polícia Militar (34º BPM) se deparou com um usuário, conhecido na região, que relatou ter acabado de tentar comprar droga fiado, mas teve o pedido negado.

Leia mais:

No local, os policiais encontraram Carlos Alberto, e durante a revista pessoal, foi encontrado com ele o valor de R$ 70. Ao entrarem no imóvel, o homem teria informado onde escondia porções de crack. Uma vistoria foi realizada no interior da borracharia, onde também foi localizada maconha.

Maconha, crack e dinheiro foram recolhidos pela PM

Ao todo, foram apreendidos 200 gramas de maconha e 10,8 gramas de crack. As substâncias estavam molhadas, ação adotada para disfarçar o odor da droga.

Diante da situação de flagrante, Carlos Alberto foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.