Alexsandro dos Santos Silva, de 37 anos, foi vítima fatal de um afogamento no Rio Parauapebas, na região de Palmares II, zona rural do município. O homem estava desaparecido há cerca de dois dias e seu corpo foi encontrado no rio na manhã de hoje (18), por volta das 10 horas.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou buscas no local hoje pela manhã, após ser acionada por familiares, que realizaram o reconhecimento assim que o corpo foi encontrado. De acordo com informações da família e conhecidos, Alexsandro tinha o costume de andar pelo Balneário da Loira, local onde seu corpo foi encontrado.
O homem, no entanto, era dependente de bebidas alcóolicas, o que descarta, a princípio, a hipótese de homicídio, explicou a equipe de bombeiros responsáveis. O corpo já estava em estado de decomposição quando foi encontrado.
Leia mais:A Polícia Militar, junto do Corpo de Bombeiros, realizou a conservação do local até a chegada de uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), responsável por realizar a remoção e os estudos periciais para apontar as causas da morte. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)