Correio de Carajás

Bombeiros encontram corpo de homem desaparecido no Rio Parauapebas

Depois de dois dias de desaparecimento, familiares acionaram a polícia e os bombeiros para realização de buscas

Alexsandro dos Santos Silva, de 37 anos, foi vítima fatal de um afogamento no Rio Parauapebas, na região de Palmares II, zona rural do município. O homem estava desaparecido há cerca de dois dias e seu corpo foi encontrado no rio na manhã de hoje (18), por volta das 10 horas.

Alexsandro tinha 37 anos e costumava andar pela região do Balneário da Loira

Uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou buscas no local hoje pela manhã, após ser acionada por familiares, que realizaram o reconhecimento assim que o corpo foi encontrado. De acordo com informações da família e conhecidos, Alexsandro tinha o costume de andar pelo Balneário da Loira, local onde seu corpo foi encontrado.

O homem, no entanto, era dependente de bebidas alcóolicas, o que descarta, a princípio, a hipótese de homicídio, explicou a equipe de bombeiros responsáveis. O corpo já estava em estado de decomposição quando foi encontrado.

Leia mais:

A Polícia Militar, junto do Corpo de Bombeiros, realizou a conservação do local até a chegada de uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), responsável por realizar a remoção e os estudos periciais para apontar as causas da morte. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)