Transferido do 23º Grupamento de Bombeiros Militares, em Parauapebas, há poucos meses, Allan Tadeu Neco Vieira, soldado do Grupamento de Bombeiros Militares e lotado na 1ª Seção Contra Incêndio do Aeroporto Internacional de Belém, está desaparecido desde a madrugada de sábado (5), quando foi visto pela última vez num bar no Bairro Cidade Nova, em Ananindeua.
Allan realizou contato com a família por Whatsapp por volta das 0h30 e foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. Nas imagens, ele porta um colete pertencente à um grupo de motociclistas e está acompanhado de uma mulher.
O desaparecimento de Allan foi notado uma vez que ele deveria se apresentar ao serviço na manhã de domingo (6), mas não compareceu. A moto dele foi encontrada na Avenida Tavares Bastos, no Bairro Souza, em Belém. O celular, porém, foi encontrado em local distinto, no Bairro Marambaia. Não há testemunhas de quando o celular ou a moto foram deixados nos respectivos lugares.
Leia mais:As buscas pelo paradeiro do soldado continuam. O Instituto Médico Legal (IML) está em posse dos pertences de Allan para investigação. (Juliano Corrêa – com informações de Ronaldo Modesto)