Correio de Carajás

Bolsonaro diz que reforma da Previdência atenderá a todos e ‘sacrifício terá de ser dividido por todos’

‘Você não vai acabar com desmatamento nem com queimadas, é cultural’, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse na manhã desta quarta-feira (3) que a reforma da Previdência atenderá a todos e que “o sacrifício terá de ser dividido por todos”. Bolsonaro discursou durante cerimônia de passagem do Comando Militar do Sudeste, em São Paulo.

“A reforma da Previdência atenderá a todos, fiquem tranquilos meus colegas das forças auxiliares (polícias militares). O sacrifício tem que ser dividido por todos para que possamos colher o sucesso lá na frente”, disse Bolsonaro.

“Não precisamos de pacto assinado no papel. O pacto que precisamos é o nosso exemplo de apresentarmos proposições que fujam do populismo e estimulem a cada um ser responsável em receber aquilo que recebe pelo suor do seu rosto, pela competência e sua dedicação. Isso tem que sair do papel. Temos que dar exemplo, nós Executivo e Legislativo.”

O presidente disse ainda que deve lealdade ao povo. “Povo brasileiro, somente a vocês eu devo lealdade absoluta. A política mudou e eu jurei um dia dar a vida pela minha pátria o que seria um possível sacrifício do mandato pelo bem de todos nós. Queremos juntos colocar o Brasil no local onde ele merece”.

Ele destacou ainda a entrada do general Luiz Eduardo Ramos como ministro da Secretaria do Governo em lugar do general Santos Cruz. “A partir de amanhã terei o reforço de um amigo na escala mais elevada com meu amigo há 46 anos.”

“A nossa geração tem a obrigação de deixar uma história com H maiúsculo para o que nos sucederem.” (Fonte:G1)