Correio de Carajás

Boca de fumo é desmontada na Liberdade

Na foto, Adriano Santos, responsável pelo local e pela comercialização de drogas que acontecia ali

Uma casa que funcionava como ponto de drogas, localizada no bairro Liberdade, no núcleo Cidade Nova, foi desmanchada na manhã desta quarta-feira, 17. Adriano Santos Vieira, responsável pelo local, foi preso e 22,8g de maconha e 37,8g de cocaína foram apreendidos. O homem é ex-presidiário e foi solto recentemente após cumprir pena por tráfico.

A operação realizada pela Polícia Militar aconteceu após várias denúncias acerca da movimentação na boca de fumo, que acontecia na residência de Adriano. Uma guarnição passou a monitorar o grande tráfego de pessoas na casa, e ao avistar o homem, o abordaram.

Durante a revista, nada foi encontrado em sua posse e quando questionado, Adriano negou qualquer tipo de comercialização ilícita de drogas na residência, dando permissão inclusive para que pudessem entrar.

Leia mais:
O homem ainda tentou subornar os policiais durante o momento da prisão

Buscas foram realizadas no local, e atrás de uma geladeira foram encontradas 22,8g de maconha e 37,8g de cocaína, além de duas balanças de precisão e pequenos sacos plásticos, usados para envelopar os entorpecentes que eram comercializados.

Adriano assumiu a responsabilidade do delito e foi levado à 21ª Seccional Urbana de Polícia. Durante o deslocamento, segundo a PM, o homem ainda tentou subornar os policiais, dizendo que se o deixassem ir, em dois dias conseguiria uma certa quantia em dinheiro para dar a eles. Ele se encontra agora à disposição da justiça. (Thays Araujo)