Correio de Carajás

Boca de fumo é desmontada na Liberdade

Na foto, Adriano Santos, responsável pelo local e pela comercialização de drogas que acontecia ali

Atualização 18 de agosto de 2022 por Redação

Uma casa que funcionava como ponto de drogas, localizada no bairro Liberdade, no núcleo Cidade Nova, foi desmanchada na manhã desta quarta-feira, 17. Adriano Santos Vieira, responsável pelo local, foi preso e 22,8g de maconha e 37,8g de cocaína foram apreendidos. O homem é ex-presidiário e foi solto recentemente após cumprir pena por tráfico.

A operação realizada pela Polícia Militar aconteceu após várias denúncias acerca da movimentação na boca de fumo, que acontecia na residência de Adriano. Uma guarnição passou a monitorar o grande tráfego de pessoas na casa, e ao avistar o homem, o abordaram.

Leia mais:

Durante a revista, nada foi encontrado em sua posse e quando questionado, Adriano negou qualquer tipo de comercialização ilícita de drogas na residência, dando permissão inclusive para que pudessem entrar.

O homem ainda tentou subornar os policiais durante o momento da prisão

Buscas foram realizadas no local, e atrás de uma geladeira foram encontradas 22,8g de maconha e 37,8g de cocaína, além de duas balanças de precisão e pequenos sacos plásticos, usados para envelopar os entorpecentes que eram comercializados.

Adriano assumiu a responsabilidade do delito e foi levado à 21ª Seccional Urbana de Polícia. Durante o deslocamento, segundo a PM, o homem ainda tentou subornar os policiais, dizendo que se o deixassem ir, em dois dias conseguiria uma certa quantia em dinheiro para dar a eles. Ele se encontra agora à disposição da justiça. (Thays Araujo)