Um ponto de drogas na cidade de Curionópolis foi denunciado e desmanchado pelas autoridades. Antônia da Conceição Carvalho, vulgarmente conhecida como “Toninha”, foi presa responsável por comandar o local. Lá foram apreendidos 141g de maconha e 123g de crack que seriam comercializados.
O fato ocorreu por volta do meio dia em 10 de setembro, quando a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima acerca da intensa movimentação de usuários de drogas na Rua Nova do Bairro Chamonlândia. No local, os agentes encontraram “Toninha”, que não relutou em confessar ter assumido o comando da boca de fumo após seu companheiro de prenome Lázaro, vulgo “Manin”, ter sido preso há um mês.
A mulher ainda relatou que dentro da residência que funcionava como ponto de droga, estariam os entorpecentes, permitindo a entrada dos policiais. Além dos 264g de crack e maconha, também foram apreendidos um rolo de papel filme para embalar as substâncias, R$146 em espécie, um cordão e dois pares brincos de ouro.
Leia mais:“Toninha” foi levada à delegacia para os procedimentos cabíveis, as drogas foram apreendidas e o local interceptado. (Thays Araujo)