Correio de Carajás

Besouro Azul está seguro na Warner/DC e ainda vai acontecer, diz site

Produção conta com a brasileira Bruna Marquezine no elenco

Foto: Reprodução

Besouro Azul não vai ter o mesmo destino que Batgirl, de acordo com fontes da Warner/DC consultadas pelo The Hollywood Reporter. O longa do primeiro super-herói latino do estúdio continua em produção e deve cumprir a sua data de estreia em 2023.

O THR reconhece que, após o cancelamento de Batgirl, muitos fãs e até funcionários da DC ficaram preocupados com Besouro Azul, especialmente porque ele foi originalmente concebido para estreia na HBO Max, antes de ser movido para lançamento nos cinemas.

No entanto, o filme estrelado por Xolo Maridueña e pela brasileira Bruna Marquezine é um dos poucos em que o novo todo-poderoso da Warner, David Zaslav, decidiu não mexer – ao menos, por enquanto.

Leia mais:

O elenco do filme ainda conta com Susan Sarandon (Thelma & Louise), George Lopez (As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl), Adriana Barraza (Rambo: Até o FimBabel) e Damián Alcazar (As Crônicas de Nárnia).

Angel Manuel Soto vai dirigir Besouro Azul, a partir de um roteiro do escritor mexicano Gareth Dunnet-Alcocer, que escreveu o remake de ScarfaceBesouro Azul tem estreia prevista para 18 de agosto de 2023.

(Fonte:Omelete)