📅 Publicado em 08/02/2026 09h48
Um homicídio registrado na madrugada de sábado (7) está sendo investigado pela Polícia Civil de Novo Repartimento, no sudoeste do Pará. O principal suspeito é um homem conhecido como “Negão”, que teria fugido após o crime. A vítima foi identificada como o trabalhador rural Gideon da Silva Pereira, de 34 anos.
O crime aconteceu por volta de 4h na Fazenda Irmãos Carioca, localizada na Vicinal Tuerê 2, Vicinal-1, a aproximadamente 85 quilômetros da sede do município.
Conforme as informações apuradas inicialmente, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica junto com outros funcionários e “Negão”, um trabalhador recém-contratado. Durante o encontro, uma discussão teria se iniciado entre os dois, evoluindo para um confronto violento.
Leia mais:Ainda segundo os levantamentos preliminares conduzidos pela autoridade policial de Novo Repartimento, Gideon foi atingido por diversos golpes de faca e não resistiu aos ferimentos. Após o ataque, o suspeito deixou o local e ainda não foi localizado.
O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves de Tucuruí foi acionado para realizar a remoção do corpo, a perícia no local e os procedimentos de necropsia. A Delegacia de Polícia Civil de Novo Repartimento segue com as diligências para esclarecer as circunstâncias do crime e localizar o autor.
