Correio de Carajás

Bebedeira resulta em morte por facadas, em São Geraldo

Julio Cesar acabou ferido de faca e morreu ainda no local.

Uma discussão entre dois conhecidos não terminou bem na noite de ontem, domingo (12), em uma conveniência no município de São Geraldo do Araguaia. A vítima, Júlio Cesar Carvalho de Oliveira, caiu envolta em uma grande poça de sangue e entre as mesas reviradas do estabelecimento ao ser esfaqueada enquanto bebia.

Era por volta das 20 horas quando a guarnição plantonista da Polícia Militar, composta pelo sargento Aleixo e pelo soldado Makalister, recebeu uma ligação relatando o crime. O local é bastante conhecido entre os moradores como “Os pés de manga do Jailton”, localizado na Rua Ipiranga, no Bairro Beira Rio. Lá, os policiais constataram a veracidade dos fatos.

De acordo com informações da PM, as testemunhas que presenciaram o crime relataram que o principal suspeito é um homem que atende pelo nome de Felipe. Ele, munido com uma faca, teria entrado em desavença com a vítima durante a bebedeira e, em dado momento, desferiu os golpes contra Júlio Cesar. Em seguida, o homem fugiu.

Leia mais:

Os militares, na tentativa de localizar o suspeito, realizaram buscas pelas imediações de onde o crime ocorreu, porém sem sucesso. O palco do crime foi preservado e uma equipe de investigadores da Polícia Civil foi acionada para as diligências legais, como levantamento da área e instaurando inquérito para dar início às investigações. Uma equipe da Polícia Científica também foi acionada para perícia no local e remoção do corpo de Júlio Cesar ao IML em Marabá.

(Luiz Carlos Silva-Freelancer com informações da PM)