Marcos Vinicius Batista foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (28), na Rua João Paulo II, no Bairro Altamira, no município de Parauapebas. O homem bebia em um bar com o próprio irmão e após um desentendimento entre eles desferiu golpes de canivete na vítima.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para verificar a veracidade da ocorrência, lá, foram informados por populares, que o acusado estaria fugindo de casa por ver a viatura. No momento da abordagem a Marcos, foi encontrado um canivete com vestígios de sangue, o que segundo a polícia, fez com que o homem confessasse o ato. A vítima foi levada para o Hospital Geral de Parauapebas (HGP), não há mais informações sobre seu estado de saúde.
Marcos relatou aos policiais que após sair do trabalho por volta das 18h40 começou a beber com o irmão, após um tempo, ambos se desentenderam o que o levou a desferir diversas facadas no próprio irmão. Diante da confissão e do flagrante, o homem foi encaminhado até o Delegacia de Polícia onde está sob poder judiciário. (Milla Andrade com informações de Ronaldo Modesto e Polícia Militar)
Leia mais: