Deibson Silva Moraes foi detido na madrugada desta quarta-feira (12), em Marabá, suspeito de ter agredido sua ex-companheira e a filha. O homem foi denunciado por estar descumprindo uma medida protetiva de urgência que a vítima teria contra ele por episódios anteriores e, ao receber voz de prisão, deu trabalho aos policiais que alegaram que o acusado estaria embriagado.
O fato ocorreu por volta de 4h na Rua Magalhães Barata, situada no núcleo Marabá Pioneira. A Polícia Militar foi acionada através do 190 para atender a denúncia realizada pela mulher. No local, a guarnição foi informada pela vítima que, além de Deibson estar descumprindo a medida, também teria agredido sua filha que é menor de idade.
Além disso, a ex-companheira teria sido empurrada por ele ao tentar defender a adolescente. Após o acontecido, o indivíduo teria saído do local, então os policiais iniciaram buscas por ele e o encontraram na Avenida 7 de junho, onde foi abordado e recebeu voz de prisão.
Leia mais:Segundo o relato policial, o acusado estava visivelmente bêbado, resistiu à abordagem e precisou ser levado e apresentado algemado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, onde compareceram também as vítimas para prestarem depoimentos. (Thays Araujo)