Correio de Carajás

Bêbada e sem CNH, mulher atropela cinco pessoas

A condutora da moto foi submetida ao teste do etilômetro, o famoso “bafômetro”/ Foto: Ilustração

Entre as ocorrências de trânsito registradas em Marabá no final de semana está um caso ocorrido na noite de domingo (1º), por volta das 19h30, na Avenida das Torres, Bairro Araguaia. Poliana Oliveira da Silva pilotava uma moto e atropelou nada menos de cinco pessoas, todas mulheres, entre elas uma criança.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a acusada contida por populares, enquanto as vítimas foram conduzidas para o Hospital Municipal de Marabá (HMM) em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Mas elas sofreram apenas escoriações e foram liberadas horas depois.

Já a condutora da moto foi submetida ao teste do etilômetro, o famoso “bafômetro”, que atestou 0,95mg de álcool por litro de ar alveolar. Essa quantidade de álcool na corrente sanguínea já é crime de trânsito. Aliás, é três vezes maior do que o mínimo que caracteriza crime.

Leia mais:

Afora isso, foi constatado também, na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, que Poliana não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). (Chagas Filho)