A participação de Maycon Cosmer, primeiro eliminado do BBB24, no “Bate-Papo BBB” foi marcada por um sermão de Thaís Fersoza. A apresentadora do programa de entrevistas não deixou barato comentários machistas feitos pelo merendeiro sobre as roupas transparentes de Yasmin Brunet, e chamou a atenção do entrevistado sobre o que pode ter causado a sua eliminação.
“Sim, ela é um mulherão. Ela é maravilhosa e ela pode usar o que ela quiser. Ela tem o direito de usar o que ela quiser. No lugar de fala, que você me permite, esse pensamento de que a mulher se veste para provocar o cara, para chamar atenção do cara, é tão antigo. Ela se veste para ela, ela tem que se vestir do jeito que ela quiser, se sentir bem, do jeito que é, a personalidade dela“, disparou a esposa de Michel Teló.
Thaís Fersoza frisou para Maycon que ele deve respeitar as pessoas, já que ninguém se veste para agradá-lo. “Ela não tem que se preocupar com o que ela tá usando porque isso vai atingir você de uma maneira, isso é respeito. Tem que ter com todos. Não é você, não sou eu, o Ed [Gama], que vai ditar o que outra pessoa vai usar. É respeito“.
Leia mais:Myacon tentou se justificar para Thaís Fersoza sobre as atitudes machistas contra a filha de Luiza Brunet. “Eu não falei isso de ‘você não vai usar, você não pode’. Eu sou um cara que usa saia. A sociedade me julga porque eu uso saia… Eu não falei nesse lugar. Eu falei assim: eu sou um homem casado. Ela estava com o vestido transparente“, explicou ele, que foi eliminado com apenas 8,46% em um Paredão triplo.
Thais Fersoza maceta Maycon sobre os julgamentos que ele fez das roupas da Yasmin #BBB24
— Dantas (@Dantinhas) January 12, 2024
(Em Off)