Coronel Dayvid atuou em Marabá como tenente e agora volta para assumir o comando
Ads

Amanhã (7), ocorre a solenidade comemorativa do aniversário de 41 anos de existência e de atuação do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), em Marabá. O evento está confirmado para as 19 horas na sede da unidade, na Rodovia Transamazônica (Nova Marabá), segundo informou o coronel Dayvid Sarah Lima, comandante do 4º BPM.

Ads

A unidade militar realiza rondas ostensivas, operações de saturação em áreas bancárias, além de operações integradas com outros órgãos da segurança pública, coibindo crimes como roubo, furto e tráfico de drogas.

A partir da criação do 4º BPM, que foi instalado junto com o 3º BPM sediado em Santarém, surgiram várias outras unidades policiais, como companhias independentes e até mesmo outros batalhões, sendo o mais recente o 34º BPM, também sediado em Marabá.

A Polícia Militar tem como missão institucional servir e proteger as pessoas e o patrimônio no território paraense, preservando a ordem pública, prevenindo e reprimindo as ações delituosas e integrando-se com a sociedade. (Chagas Filho)

Ads