• ㅤTV CORREIO
  • ㅤRÁDIO
  • ㅤCORREIO DOC
Menu
  • ㅤTV CORREIO
  • ㅤRÁDIO
  • ㅤCORREIO DOC
Pesquisar
Pesquisar
Fechar
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
CIDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
ESPORTES
ENTRETENIMENTO
COLUNISTAS
RONDA POLÍTICA

Bar era fachada para o tráfico

por Redação
08/11/2018
em Polícia
Bar era fachada para o tráfico

Cássio Carvalho possivelmente usava seu bar apenas como fachada para o tráfico de drogas/ Fotos: Divulgação

55
Visualizações

Na noite de terça-feira (6), no Bairro 12 de Julho, Rua do Mogno, em Itupiranga, policiais militares desbarataram um bar que servia apenas de fachada para o tráfico de drogas. O dono do estabelecimento, identificado como Cassio Silva Carvalho, tinha até uma gaveta com um fundo falso onde escondia a droga.

De acordo com informações da Polícia Militar, ao fazer uma primeira abordagem foi encontrado uma trouxa de substância parecendo ser maconha. Nesse momento Cássio se apresentou como sendo usuário de drogas e proprietário do bar.

Diante disso, foram feitas buscas no estabelecimento foi encontrada uma caixa com uma quantia de R$ 84, o que seria normal. Mas a caixa tinha um fundo falso e lá estavam aproximadamente 37 gramas de maconha. Diante a situação flagrancial tudo foi encaminhando para delegacia para os procedimentos cabíveis.

Dinheiro trocado, droga e celulares foram apreendidos pela polícia

Além da maconha, foram apreendidos ainda pela Polícia Militar, três aparelhos celulares, sendo um J5 dourado, um Motorola e um Positivo. É possível que pelo menos dois dos telefones tenham sido empenhados no bar por viciados em drogas.

EM MARABÁ

Era quase meia-noite da última terça-feira (6), quando policiais militares, de serviço pelas ruas da Marabá Pioneira, avistaram um homem em atitude suspeita na Avenida Antônio Maia, avenida mais tradicional da cidade. Ao abordarem o suspeito, a desconfiança dos policiais se materializou: Ricardo Oliveira de Andrade estava com 18 pedras de crack.

Ao ser indagado pelos policiais sobre o motivo de estar portando tanta droga, o acusado alegou que todas as 18 pedras de crack seriam para seu consumo próprio, mas obviamente a versão de Ricardo não convenceu os militares, que o apresentaram na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Marabá.

Tudo leva a crer que o acusado pegava o crack em uma das bocas de fumo existentes na Marabá Pioneira (sobretudo nas bordas do núcleo mais antigo da cidade, como Cabelo Seco, Vila do Rato e Santa Rosa), para revender em outros pontos de Marabá.

Saiba mais

Tanto o acusado de Itupiranga (Cássio Carvalho) quanto o acusado preso em Marabá (Ricardo Andrade) foram levados a audiência de custódia na manhã de ontem (7), nas ruas respectivas comarcas e foram mantidos os flagrantes por “Tráfico de Drogas e Condutas Afins”.  (Chagas Filho)

Comentários
Tags: BrasilItupirangaMarabáPará
Matéria anterior

Polícia prende matador de caseiro 50 dias depois

Próxima matéria

Ainda dá tempo de conferir as vagas de emprego desta quinta

RelacionadaMatérias

Canaã: Homem com suspeita de embriaguez invade área de mineradora e toca o terror
Destaques

Canaã: Homem com suspeita de embriaguez invade área de mineradora e toca o terror

28/02/2021
285
Polícia

Corpo de jovem é encontrado às margens de uma lagoa em Parauapebas

28/02/2021
137
Homem nu tenta invadir casa e é linchado em Marabá
Destaques

Homem nu tenta invadir casa e é linchado em Marabá

27/02/2021
2.4k
Próxima matéria
Emprego formal cresce 0,15% em março, informa ministério

Ainda dá tempo de conferir as vagas de emprego desta quinta

Discussion about this post

Fale conosco

Anuncie no site

94 99212 4484

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube

Correio de Carajás - Todos os direitos reservados | 2019