Correio de Carajás

Bannach: “Gasparzinho” mata homem em bar

A Polícia Civil da Delegacia de Rio Maria, no sul do Pará, abriu inquérito para investigar a morte de Valdimar Pereira da Silva, de 29 anos. Ele foi assassinado a facadas no início da madrugada do último sábado (21), em um bar, na cidade de Bannach, também no sul do Estado.

Waldimar foi morto com uma facada no peito

De acordo com testemunhas, o crime aconteceu durante uma discussão entre a vítima e o acusado do crime, conhecido como “Gasparzinho”.  Este, em meio à discussão acalorada, pegou a faca que portava e desferiu um golpe no peito de Valdimar, fugindo em seguida.

Populares chamaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando os socorristas chegaram constataram que a vítima já estava morta. Uma guarnição da Polícia Militar, sob o comando 2º sargento Adriano e com apoio do soldado Dias, ainda fez buscas na cidade para tentar prender o suspeito do crime, mas não conseguiu localizá-lo.

Leia mais:

O crime vai ser investigado pela Delegacia de Rio Maria, que atende a cidade de Bannach. Até a manhã desta segunda-feira (23), o acusado ainda não tinha sido localizado. (Tina Santos)