Uma briga motivada por ciúmes agitou o Balneário Vavazão, em Marabá, no último sábado (10). A Polícia Militar foi acionada por populares que relataram uma confusão em um bar.
Inicialmente, a informação era de que uma mulher havia sido esfaqueada no local. Marcos Dione de Alencar foi apontado como o agressor e precisou ser contido pela polícia. Testemunhas se aglomeraram e tentaram agredir o homem, enquanto a polícia precisou usar spray de pimenta para dispersar os populares.
Contrariando as primeiras informações, a suposta vítima não estava presente quando a polícia chegou. No entanto, cerca de 30 minutos depois, ela apareceu no local, apresentando sinais de embriaguez. A mulher relatou aos policiais que, na verdade, foi ela quem desferiu um golpe de garrafa na cabeça de outra mulher.
Leia mais:Segundo o depoimento, a agressão foi em defesa do namorado, que estaria sendo atacado pela outra envolvida na confusão. A pessoa que de fato foi agredida não foi identificada. O caso foi registrado na Polícia Civil.
(Ana Mangas com informações da Polícia Civil)